-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.280' LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

Cantigas do mar

José Guimarães / Manuel Reis
Repertório de Sandra Correia

Tantas ondas vêm à praia
E não há duas iguais
Tantos amores conheci
Do teu é que gostei mais

Teu nome escrevo na areia
Vem o mar, logo o desfaz
Só tu não me sais da ideia
E tantas penas me dás

Olha aquela praia que o sol abrasou
Olha aquele beijo que eu não te quis dar
Olha aquela onda que a areia beijou
E a rir-se ficou, de eu não te beijar

Ficam mais verdes teus olhos
Quando estás à beira-mar
Ficam mais negros meus dias
Se não vejo o teu olhar

Cada estrela vale um beijo
Quando em teus braços me enleias
Quando o céu não tem estrelas
Contamos pelas areias