-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Por ti sou criança

José Luís Gordo / Fontes Rocha *fado isabel*
Repertório de Maria da Fé

No jardim da mocidade
És o canteiro mais belo
E o vento sente vaidade
Em brincar com teu cabelo

Meu amor, a tua mão 
Presa à minha, que loucura
Eu sinto o meu coração 
Pulsar na minha ternura

Teus olhos são primavera 
São verdes, cor da esperança
Ai meu amor, quem me dera 
Ser de novo uma criança

Andorinha linda e negra 
Onde vais cortando o ar
Pousa e descansa na pedra 
Que o meu amor vai chegar