As 5.180 letras publicadas referem a fonte de extração, o que nem sempre quer dizer que os artistas mencionados sejam os seus criadores !!!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
<> POR FAVOR, alerte-me para qualquer erro que encontre <>
<> Ninguém sabe tudo, ninguém ignora tudo, só todos juntos sabemos alguma coisa <> PAULO FREIRE
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Por motivos alheios à minha vontade, o motor de busca nem sempre responde satisfatóriamente *

* A seleção alfabética é da responsabilidade da blogspot !!!
* Caso necessite de ajuda envie a sua mensagem para: fadopoesia@gmail.com *
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Idolatria

Mário Martins / Alfredo Correeiro *marcha do correeiro*
Repertório de Maria da Nazaré 

Curtas são as alvoradas
De luas desmascaradas
Em que me tens
Longas noites são os dias
De sol, nessas tardes frias
Em que não vens

No sol-posto que se faz
Quando tu aqui não estás / Há sofrimento
Mas se tu estás p'ra chegar
Há sol para me cegar / Nesse momento

E se a razão me fugir
Quando chegas a sorrir / É grande o dia
Loucura é já este amor
Que p'ra mim tem o sabor / De idolatria