As 5.180 letras publicadas referem a fonte de extração, o que nem sempre quer dizer que os artistas mencionados sejam os seus criadores !!!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
<> POR FAVOR, alerte-me para qualquer erro que encontre <>
<> Ninguém sabe tudo, ninguém ignora tudo, só todos juntos sabemos alguma coisa <> PAULO FREIRE
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Por motivos alheios à minha vontade, o motor de busca nem sempre responde satisfatóriamente *

* A seleção alfabética é da responsabilidade da blogspot !!!
* Caso necessite de ajuda envie a sua mensagem para: fadopoesia@gmail.com *
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Mapa do coração *F.Farinha*

Frederico de Brito / Miguel Ramos

Desfraldei velas á aragem
Na minha nau de ilusão;
Dei ordens á equipagem
E lá fui numa viagem
Á roda do coração

Largo as amarras do encanto / Saio a barra da ventura
Mas o desgosto era tanto / Que passei ao mar do pranto

Pelo estreito da amargura

Sopra um vento de ansiedade /No temporal do tormento
E no fim da tempestade / Vejo o pico da saudade

Na ilha do esquecimento

Passam ódios em cardumes / Enquanto a esperança me abraça
Dobro o cabo dos ciúmes / E vejo asas de queixumes

Nos rochedos da desgraça

Por minha fatalidade / Volto ao porto da paixão
Vi só inveja e maldade / Já não há felicidade

No mapa do coração