-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Gosto dele

Alberto Rodrigues / José António da Silva *fado bacalhau*
Repertório de Argentina Santos

Gosto dele e afinal
Sei que o mundo fala a esmo
No seu falar tão cruel
Seja p'ra bem ou p'ra mal
Sou senhora de mim mesma
Não deixo de gostar dele

Gosto dele, que me importa
Se só eu sei a razão 
Deste constante gostar
Deu-me o destino esta rota
Quis que o meu coração 
Encontrasse o seu lugar

Gosto dele e sou fiel
Jurei-lhe p'la minha sorte 
Todo o meu amor profundo
A vida entre mim e ele
Só quando chegar a morte 
Nos separa deste mundo

E quando chegar o fim
Da luta da minha vida 
O céu me dará a benção
Porque viveu para mim
A vida que foi mais querida 
E toda a minha paixão