-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

A saudade anda descalça

João Monge / Alfredo Duarte *fado mocita dos caracóis*
Repertório de Aldina Duarte

A saudade anda descalça
P'ra não se fazer ouvir;
Atravessa o quarto escuro
Beija-me o rosto inseguro
Quando me apanha a dormir

Tem o dom de me levar 
Onde lembra o coração
Dá todo o tempo que tem 
É mais do que minha mãe
Mãe da minha condição

A saudade anda descalça 
E é descalça que me quer
Faz brilhar o que entristece 
E o que morreu, permanece
A saudade é uma mulher