-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.285' LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

Sodade meu bem, sodade

Tradicional / Arranjo de Zé do Norte
Repertório de Ricardo Ribeiro


Sodade, meu bem, sodade
Sodade do meu amor
Sodade, meu bem, sodade
Sodade do meu amor


Foi-se embora, não disse nada
Nem uma carta deixou
Foi-se embora, não disse nada
Nem uma carta deixou

E os olhos da cobra-verde
Hoje foi que reparei
Se eu reparasse há mais tempo
Não amava quem amei

Quem levou o meu amor
Deve ser o meu amigo
Levou pena, deixou glória
Levou trabalho consigo

E arrenego a quem diz
Que o nosso amor se acabou
Ele agora está mais firme
Do que quando começou