-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Meu amor de madrugada

António da Silva Reis / José António Sabrosa
Repertório de Tony Reis

Meu amor de corpo inteiro
Ternura de madrugada
Presença d'amor primeiro
Minha raiz de alvorada

Pergunto ao tempo por ti 
Na ânsia de te encontrar
P'ra te dizer que nasci 
Que nasci para te amar

Passa o tempo e na lembrança 
Ficam as brisas suaves
A acalentarem a esperança 
Que torturam as saudades

Meu amor de primavera 
Minha luz de amanhecer
Meu sonho, minha quimera 
Minha vida até morrer