-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Rapsósia

Neca Rafael / Rapsódia / Paquito / R. Gentil
Repertório de Neca Rafael

Era feio e tive tantas 
Que nem contá-las consigo
Tive tantas, sei lá quantas 
Quantas tive por castigo
Mas eu passei horas santas

Eu tive uma que julgava 
Que eu era qualquer veludo
Julgava que me enganava 
Mas eu sabia de tudo
Tanto assim que até cantava

A mim não me enganas tu
A mim não me enganas tu
A mim não me enganas tu
A panela ao lume, o arroz está cru

Tive outra que me adorava 
Mas era em tudo ruim
Essa pinchava e gritava 
Gritava agarrada a mim
E toda se esganiçava

Eu quero, eu quero, eu quero
Amanhã vou-me casar
Já passei a roupa a ferro
Já passei a roupa a ferro
Já passei o meu vestido
Amanhã vou-me casar 
E o Manel é meu marido

Todos me querem
Eu quero alguém
Quero o meu amor
Não quero mais ninguém
Todos me querem
Eu quero só um
Quero o meu amor
Não quero mais nenhum

E como outra não queria 
Não queria por meu azar
Sem saber o que fazia 
Sem saber o que pensar 
Eu pus-me a cantar um dia

Se te queres casar
Anda meu amor à fonte comigo
Que eu peço ao senhor p'ra casar contigo
E vais ver se é ou não como eu digo

Ai tantas tive e por fim 
Parece que por bruxedo
Esta se agarrou a mim 
Como uma lapa ao rochedo
E 'stá sempre a cantar assim

Daqui não saio, daqui ninguém me tira
Sou tua, sempre tua, até á morte