-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

A vida que há na saudade

Tiago Torres da Silva / Alfredo Duarte *fado cravo*
Repertório de Cristina Nóbrega 

Quando o silêncio me diz
Que a vida está por um triz
E eu sei que fala verdade
Vou pra trás duma guitarra
E a minha voz agarra
A vida que há na saudade

Vem um fado e outro fado
E o coração cansado 
Diz que não quer sofrer tanto
Porque já sabe de cor
O que lhe faz o menor 
De cada vez que o canto

Mas o guitarrista toca
Uma guitarra que evoca 
Outra guitarra mais triste
Está guardada no meu peito
E toca um fado que é feito
Da dor mais forte que existe

Ao escutá-la no meu sangue
O meu coração exangue 
Volta a bater com vontade
E é nas cordas da viola
Que a minha vida se enrola 
Na vida que há na saudade