-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Meu paraíso perdido

José Fernandes Castro / Nel Garcia
Repertório de Leonor Santos

Tu foste tempo, sem tempo certo
Que me deu tempo para sonhar
Tu foste sede no meu deserto
Foste sol triste que me fez gelar

Tu foste nau onde embarquei
Numa viagem ao paraíso
Tu foste tela onde pintei
A cor celeste do teu sorriso

Que mais posso dizer 
Neste lamento
Com que tintas terei q
Que te pintar
Tu tens de mim
O sol do sentimento
Eu tenho muito amor 
Para te dar

Eu quero ser tudo p'ra ti
Quero ser fonte, na sede louca
Eu quero ter o que perdi
Quando perdi a tua boca

Quero saber os teus segredos
Quero roubar o sorriso teu
Quero apertar com os meus dedos
Todo o amor que já foi meu