As 5.180 letras publicadas referem a fonte de extração, o que nem sempre quer dizer que os artistas mencionados sejam os seus criadores !!!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
<> POR FAVOR, alerte-me para qualquer erro que encontre <>
<> Ninguém sabe tudo, ninguém ignora tudo, só todos juntos sabemos alguma coisa <> PAULO FREIRE
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Por motivos alheios à minha vontade, o motor de busca nem sempre responde satisfatóriamente *

* A seleção alfabética é da responsabilidade da blogspot !!!
* Caso necessite de ajuda envie a sua mensagem para: fadopoesia@gmail.com *
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Lisboa sei-te de cor

Linda Leonardo / Marino de Freitas
Repertório de Linda Leonardo

Sou pregão duma varina / Que atravessa esta cidade
E trago sempre comigo / Memórias dum fado antigo
Que rasga a noite num grito
Que palavras que não digo

E trago comigo o fado
Tão sentido e tão cantado
Nas cordas duma guitarra
Sentei-me á beira da tarde
A ver chegar a saudade
Nesse barco sem amarras

Vestida de lua cheia / Desde Alfama ao Bairro Alto
Enamorada do Tejo / Venho á noite dar-te um beijo
Como se fosse deixar-te
De cada vez que te vejo

Vim para o fado e fiquei
E nos versos que cantei
Lisboa, sei-te de cor
Mais do que amor, é amar
Segredos do teu cantar
Ai Lisboa meu amor