-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.285' LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

Tu és o Deus do meu fado

Letra de João Ferreira Rosa
Repertório de Teresa Tarouca
Desconheço se esta letra foi gravada
Transcrevo-a na esperança de obter informação credível

Letra transcrita do livro editado pela Academia da Guitarra e do Fado


O tempo dantes corria
Que parecia não ter fim
Agora não passa um dia
Sem passar um ano em mim

Disse-te adeus sem saber
Se a minh’alma, à despedida
Fica comigo a sofrer
Ou se vai à tua unida

E ao abrir os olhos meus
Quando triste canto o fado
Olho p’ra ti, vejo Deus
Pois és o Deus do meu fado