-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Vidas trocadas

Fernando Farinha / José Lopes *fado lopes*
Repertório de Fernando Farinha

Eu dei-te o meu coração
Em troca deste-me o teu
A minha vida é a tua
E o teu viver é o meu

Foi tal a minha paixão 
Que um dia, quando te olhava
Sem ver que a vida te dava 
Eu dei-te o meu coração

Teu amor correspondeu 
Ao coração que te dei
Como sem um só fiquei 
Em troca deste-me o teu

Meu destino continua 
E hoje vivo satisfeito
Por saber que no meu peito 
A minha vida é a tua

A paixão que Deus nos deu 
Ficou assim definida
Tu vives com a minha vida 
E o teu viver é o meu