-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Como posso ter ciúmes

Eduardo Damas / Manuel Paião
Repertório de Maria Valejo

Se julgas que o meu ciúme 
Vive comigo a meu lado
Devo dizer-te que há muito 
Anda de mim afastado

Ciúme, já não tenho 
Meu amor, não vale a pena
A ter ciúme de ti
A ter ciúme de ti
A vida não me condena

Como posso ter ciúmes
Sentir traição, sentir dor
Como posso ter ciúmes
Se já não te tenho amor;
Ciúme nem penses nisso
Atrás de ti já não vou
Como posso ter ciúmes
Se o nosso amor acabou


Gostavas, eu sei-o bem 
Que sofresse o teu ciúme
E que este meu coração
Fosse fogueira sem lume

Mas podes ter a certeza
Sofri, mas tudo passou
E se o ciúme cá esteve
E se o ciúme cá esteve
Veio sim, mas não ficou