-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Do poial da tua porta

Linahares Barbosa / Francisco Viana *fado vianinha*
Repertório de Manuel de Almeida

Do poial da tua porta
Uma pedra queria ser
P’ra quando tu me pisasses
Eu ´inda te agradecer


Que seria humilhação
Podes pensar e dizer
Mas como querer é poder
O resto pouco me importa;
Do poial da tua porta
Uma pedra eu queria ser


Quando saísses, falar-te
Primeiro do que ninguém
E quando entrasses também
Ser o último a adorar-te;
Com o meu auxílio ajudar-te
A subir ou a descer
Alta noite adormecer
E acordar quando acordasses;
P’ra quando tu me pisasses
Ainda te agradecer