-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Ó minha mãe

José Guimarães / Nóbrega e Sousa *fado Alenquer*
Repertório de Fernando João

Nesta vida de perjuro 
Que só maldade contém
Não existe amor mais puro 
Que o sagrado amor de mãe

Ter mãe é ter a certeza 
Dum amor forte e profundo
Quem tem mãe tem a nobreza 
Do maior bem que há no mundo

Minha mãe

O meu sol, a minha luz
És farol que me conduz
E me guia para o bem
Minha mãe

Minha estrela redentora
És como Nossa Senhora
Que foi santa por ser mãe
Minha mãe

Por mais que teu rosto afague
Não há carinho que pague
Esse teu amor sincero
Ó minha mãe, ó minha mãe
Deus sabe quanto te quero 

Os teus cabelos branquinhos 
Nevados pela saudade
São os velhos pergaminhos 
Que trazes da mocidade

Mãezinha do meu encanto 
Quero-te mais que a ninguém
Ficas feliz quando canto 
Se sofro, sofres também