-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Trazes mais amor à minha vida

António Laranjeira / Rogério Ferreira
Repertório de Cláudia Picado

Trazes mais amor à minha vida
Trazes outro rumo ao meu caminho
A noite quando vem, fico vencida
Mais perdida… e tu sozinho

Trazes mais calor aos meus abraços
Tão despidos de ti e do que somos
As palavras não perdem os espaços
Se nos teus braços sou o que já fomos

Trazes tanta luz e tanto pranto
Que me disperso a procurar em ti
Aquele olhar de sonho e d’espanto
Que no entanto eu nunca esqueci

Trazes mais amor à minha vida
O mundo é menos baço e menos triste
Não há cansaço e à noite adormecida
Segredas-me que ainda não partiste

Trazes mais amor à minha vida
E o desejo de um beijo que restou
Quando numa breve despedida
O meu corpo viveu porque te amou