-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Dona do meu pensamento

José Correia Tavares / João Maria dos Anjos
Repertório de Rodrigo
Tema também gravado com o título *Ramo batido*

Ramo batido p'lo vento
Com folhas flores e ninhos
Num jardim à tua espera
Dona do meu pensamento
Sou escravo dos teus carinhos
És a minha primavera


Quando não vens, fico triste
Qualquer coisa me atormenta 
Sem ti sou tão infeliz
É nos teus lábios que existe
A seiva que me alimenta 
Tu és a minha raiz

Folhas, flores ninhos e luas
Quando tenho as mãos nas tuas 
Não há ventos nem procelas
Quero lá saber do mundo
Se no teu olhar profundo 
Há milhões de coisas belas