-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Nem a voz nem a guitarra

Pedro Campos / Frederico de Brito *fado dos sonhos*
Repertório de Marco Rodrigues


Se dizes que não me queres
E que não és de ninguém
Se dizes que não me queres;
E nunca estivemos bem
Antes quero ficar só
Do que chorar por alguém

Se dizes que eu te traí
Não te digo se é verdade 
Se dizes que eu te traí
Não me vais deixar saudade
Até pode ser que não 
Mas não me faltou vontade

Se dizes que já não voltas
Pelas estrelas, quem me dera 
Se dizes que já não voltas
Como a luz na primavera
Antes quero ficar só 
Que viver á tua espera

Se dizes que levas tudo
E nem o vento te agarra 
Se dizes que levas tudo
Como o mar bate na barra
Eu prometo, não me levas 
Nem a voz nem a guitarra

Se pensas que me magoas
Eu não vou ficar sózinho 
Se pensas que me magoas
E me pões em desalinho
Antes quero ficar só 
Que pisar no teu caminho