FECHO do BLOGUE em EQUAÇÃO

QUE ME DIZEM?
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
<> 7.390 LETRAS <> 3.495.200 VISITAS <> SETEMBRO 2024 <>
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

*

Tema para uma mãe

Letra de Mário Rainho / Música de (?)
Criação de Maria de Fátima

Se esta voz, que em mim desperto
Alcançasse o teu jardim
Fazia do longe perto
Deste poema o meu fim

Se o abraço deste fado
Te enlaçasse, na distância
Eu viajava ao passado
E voltava à minha infância

Ai, se o vento, por favor
Te entregasse um beijo meu
E teus cabelos, sem cor
Afagasse como eu
Eu seria um passarinho
Voaria mais além
Iria fazer meu ninho
Ao teu colo minha mãe

Sei por experiência, muito, muito bem
Que ninguém devia crescer sem mãe