-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Flor de lua

Amália Rodrigues / Carlos Gonçalves
Repertório de Amália


Solidão, campo aberto 
Campo chão, tão deserto
Meu verão, ansiedade 
Meu irmão, de saudade

Campo sol, girassol, branco lírio
Ilusão, solidão, meu martírio
Torna a flor, minha flor, campo chão
Torna a dor, minha dor, solidão

Vai no vento a passar 
Um lamento a gritar
Dó ré mi, mi fá sol 
Dó ré mi, Girassol

Velho cardo, esguio nardo, flor de lua
Mi fá sol, Girassol, eu sou tua
Torna a dor, minha flor, campo chão
Torna a dor, minha flor, solidão

Grita o mar, geme o vento 
Teu olhar, meu tormento
Chora a lua, flor dourada 
Madressilva, madrugada

Canta a lua, semi-nua, flor mimosa
Sargaçal, roseiral, minha rosa
Chora a fonte, reza o monte, branca asa
Canta a flor, chora a flor, campa rasa