-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.285' LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

Maria Alquimia

Joana Alegre / Maria Ana
Repertório de Maria Ana Bobone


De noite e dia, terra e mar são par
E eu sou ar sem chão p’ra me inteirar
Cativa de uma simples melodia
Que ecoa e rodopia, Alquimia

Sou corpo, som e voz dessa magia
Feitiço. encanto e toda a nostalgia
Quisera eu ser livre e perder
O dom de me entregar no que há de ser

Do avesso não seria quem eu sou
Saudade e alegria em que me dou
E toda a ventania e maresia
Areia, sal e fado sem Maria

Eu sou uma guitarra em oração
Saudade e alegria e uma canção
E toda a ventania e maresia
Areia, sal e fado e sou Maria