As 5.150 letras publicadas referem a fonte de extração, o que nem sempre quer dizer que os artistas mencionados sejam os seus criadores !!!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
<> POR FAVOR, alerte-me para qualquer erro que encontre <>
<> Ninguém sabe tudo, ninguém ignora tudo, só todos juntos sabemos alguma coisa <> PAULO FREIRE
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Por motivos alheios à minha vontade, o motor de busca nem sempre responde satisfatóriamente *

* A seleção alfabética é da responsabilidade da blogspot !!!
* Caso necessite de ajuda envie a sua mensagem para: fadopoesia@gmail.com *
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

A cada passo

Letra e música: Artur Ribeiro
Intérprete: Maria Jô-Jô

Acabou a nossa vida / Eu saí do teu caminho
Desde então não há guarida / P'ra ninguém no meu carinho

Em dois mundos separados / A sete chaves fechados
Nós ficamos desde então
Mas para mal dos meus pecados / Não fechei meu coração

A cada passo
Nos passos que dou na rua
Julgo ver a sombra tua a chorar pela cidade
A cada passo

No meu errar desvairado
Lá surges tu no meu fado a provocar a saudade

Cada vez que a noite morre / Cada vez que o Sol é posto
Quanto mais tempo decorre / Cresce mais o meu desgosto

No meu quarto de ti cheio / Na loucura deste anseio
Já rasguei o teu retrato
Tudo fiz mas não há meio / De te pôr fora do quarto