As 5.205 letras publicadas referem a fonte de extração, o que nem sempre quer dizer que os artistas mencionados sejam os seus criadores !!!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
<> POR FAVOR, alerte-me para qualquer erro que encontre <>
<> Ninguém sabe tudo, ninguém ignora tudo, só todos juntos sabemos alguma coisa <> PAULO FREIRE
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Por motivos alheios à minha vontade, o motor de busca nem sempre responde satisfatóriamente *

* A seleção alfabética é da responsabilidade da blogspot !!!
* Caso necessite de ajuda envie a sua mensagem para: fadopoesia@gmail.com *
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Amor mais perfeito

Mário Raínho / Fontes Rocha
Repertório de Joana Amendoeira 


Amor que invento 
À esquina do meu tempo
Desassossego 

Na alma, feito voz
Amor instante 
Que abraça este momento

Pássaro aflito 
Voando em céu veloz
Com asas d’infinito 
Muito para além de nós

Amor nascente 
Pedaços de ternura
Meu rio d’água pura 

Correndo até á foz

Amor desperto 

Da noite à madrugada
Beijo de fogo 

Nas rosas do meu peito
Amor tão perto 

É já essa alvorada

E um rouxinol, amor

Num canto contrafeito
Nos anuncia o sol 

Que espreita o nosso leito

Que a luz do sol, amor

Acenda num sorriso
Manhãs de paraíso

Meu amor mais perfeito