-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Por minha conta

Letra e musica de Jorge Fernando
Repertório de Ana Moura

Fiquei por minha conta 
Mercê dum passo incerto
A culpa em mim se apronta 
Ronda-me a alma por perto

Fiquei num olhar fundo 
Perdido não sei onde
Só sei cede-me ao mundo 
Onde o meu ser se esconde

A noite é fria, nu
blosa bruma
Que me seguia a parte nenhuma

Tudo é vazio na mão fechada
Cerra-se o frio, não dou por nada

Fiquei ao fim de tudo 
Num tudo sem ter fim
E a voz dum grito mudo 
Anseia saber de mim