As 5.180 letras publicadas referem a fonte de extração, o que nem sempre quer dizer que os artistas mencionados sejam os seus criadores !!!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
<> POR FAVOR, alerte-me para qualquer erro que encontre <>
<> Ninguém sabe tudo, ninguém ignora tudo, só todos juntos sabemos alguma coisa <> PAULO FREIRE
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Por motivos alheios à minha vontade, o motor de busca nem sempre responde satisfatóriamente *

* A seleção alfabética é da responsabilidade da blogspot !!!
* Caso necessite de ajuda envie a sua mensagem para: fadopoesia@gmail.com *
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Dias de esperança perdida

Clemente Pereira / Pedro Rodrigues
Repertório de Fernando Maurício

Na rua onde tu moras
Onde a sorrir me dizias
A esperança dá-nos mais vida
Minutos fizeram horas
E as horas fizeram dias
De muita esperança perdida

Por isso, quando começa / A noite, ocultando encantos
Que a luz do sol ilumina
Lembrando falsa promessa / Há queixumes pelos cantos
E um lamento em cada esquina

Sedentas por um carinho / Sombras vivas como eu
Seguem o sonho que eu tive
Vão deixando p’lo caminho / Sinais de quem se perdeu
Na loucura que hoje vive

Mas se um louco se habitua / A viver sua loucura
A minha tem este fim
Passar sempre à tua rua / Quero ir à tua procura
P’ra te perguntar por mim