-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Não foi talvez

Manuela de Freitas / Joaquim Campos *fado tango*
Repertório de Fábia Rebordão

Não foi talvez, que disseste
Foi nunca, lembro-me bem
E agora porque vieste
Se tudo o que dei, perdeste
Ou deste, não sei a quem

E do muito que eu te dei / Fizeste pouco e por fim
Quando sem nada fiquei
De tudo em que acreditei / Fizeste pouco de mim

Há muito que já não estou / À espera do que perdi
E tudo o que me restou
É o pouco que ainda sou / Mas que é demais para ti

Que faças pouco, já espero / E já nem sequer me espanto
Mas porquê o desespero
Deste pouco que eu te espero / Ser ainda querer-te tanto