-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Não conheço o meu destino

Alexandre Fontes / Fontes Rocha
Repertório de Artur Batalha

Não conheço a felicidade
Que anda perdida no vento
Conheço bem a saudade
Que não me deixa um momento

Não conheço madrugadas 
Mais medonhas do que as minhas
Conheço vidas erradas 
Voando como andorinhas

Não conheço o desespero 
Da paixão que é herdada
Conheço gente que é zero 
Vivendo sempre do nada

Não conheço meu destino 
Eu não sei pra onde vou
Neste mundo em desatino 
Eu nem sequer sei quem sou