-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Triste fado

Letra e musica de Jorge Fernando
Repertório do autor

Senhora, desconheço os seus cuidados
Mas vejo-lhe no rosto, desamores
Tão triste, faz lembrar-me tristes fados
Onde o amor só rima com a dor

Senhora, seu semblante me fascina
Quando olho em seu rosto e me entristeço
Não sei se me revela, ou me domina
Mas sei que é nele que me reconheço

Senhora, há algo em si de tão divino
Que acorda esta emoção a que me dou
No homem que hoje sou, há um menino
Que anseia agradecer-lhe o ser que sou

Senhora, amargura-me o seu pranto
Sem lhe poder dizer, culpado sou
Nos olhos que lhe vejo o amor é tanto
Que fico nesta dúvida em que estou

Senhora, a quem fui eu ofender
Porque busquei caminhos não usados
Que sofrimento é vê-la sofrer
Tão triste faz lembrar-me tristes fados