-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Saudades do meu bairro

Frederico de Brito / João Nobre
Repertório de Fernanda Batista

Tenho saudades do meu bairro pequenino
Do sol a pino a beijar as sardinheiras
Tenho saudades duma infãncia ali passada
Quando as pedras da calçada
Eram minhas companheiras

Até parece
Que ao longe, meu bairro diz
Tu aí não és feliz
Não sabes rir nem cantar
Deixa essa rua
Anda cá, traz o teu pranto
Vem enxugá-la no manto
Duma noite de luar

Tenho saudades da janela onde eu cantava
E que lembrava o canteiro dum jardim
Tantas saudades dum amor que se dilui
E ao lembrar o que já fui
Tenho saudades de mim