-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Vagabundo de saudade

Zélia Rosa Pinto / Franklin Godinho
Repertório de António Mourão


Em mar feito de loucura
Onde só há noite escura
Donde se não vê o céu
Vagabundo de saudade
Eu não encontro a verdade
Ando sem o olhar teu


Vagas altas no meu peito 
Gritam meu sonho desfeito
Fecho os olhos p'ra não ver
No mar da minha ansiedade 
Eu só vejo uma verdade
A verdade de te querer


Vivo ao sabor das marés 
Corro a praia lés a lés
Já sinto o corpo a doer
Mas não, não posso parar 
Eu tenho que te encontrar
Nada me pode prender