As 5.205 letras publicadas referem a fonte de extração, o que nem sempre quer dizer que os artistas mencionados sejam os seus criadores !!!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
<> POR FAVOR, alerte-me para qualquer erro que encontre <>
<> Ninguém sabe tudo, ninguém ignora tudo, só todos juntos sabemos alguma coisa <> PAULO FREIRE
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Por motivos alheios à minha vontade, o motor de busca nem sempre responde satisfatóriamente *

* A seleção alfabética é da responsabilidade da blogspot !!!
* Caso necessite de ajuda envie a sua mensagem para: fadopoesia@gmail.com *
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Sem ti

Lopes Victor / Francisco Carvalhinho
Repertório de Luísa Rocha

Nem o rugir do mar / Nem do vento o seu furor
Consegue destroçar / A força do nosso amor

Nem mesmo aquelas pragas / Que a outra me rogou
Por Deus foram escudadas / Pois Deus sabe quem sou

Amor... sem ti não sei viver
Sem ti... é noite no meu ser
Sem ti... ando a caminhar sem fim
Sou poente, sou nascente
Ando á procura de mim

Na sombra do passado / Vagueei sem ter medo
Guardando bem guardado / O resto do meu segredo

Segredo de verdade / Profundo dos meus ais
E sem ti a saudade / É saudade demais