-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Sem ti

Lopes Victor / Francisco Carvalhinho
Repertório de Luísa Rocha

Nem o rugir do mar 
Nem do vento o seu furor
Consegue destroçar 
A força do nosso amor

Nem mesmo aquelas pragas 
Que a outra me rogou
Por Deus foram escudadas 
Pois Deus sabe quem sou

Amor... sem ti não sei viver
Sem ti... é noite no meu ser
Sem ti... ando a caminhar sem fim
Sou poente, sou nascente
Ando á procura de mim

Na sombra do passado 
Vagueei sem ter medo
Guardando bem guardado 
O resto do meu segredo

Segredo de verdade 
Profundo dos meus ais
E sem ti a saudade 
É saudade demais