-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

As minhas asas

Almeida Garrett / Popular
Repertório de Joana Amendoeira

Eu tinha umas asas brancas
Asas que um anjo me deu
Que em me cansando da terra
Batia-as, voava ao céu

Veio a cobiça da terra 
Vinha para me tentar
Por seus montes de tesouros 
Minhas asas não quis dar

Deixei descair os olhos 
Do céu alto e das estrelas
E entre a névoa da terra 
Outra luz maior do que elas

E as minhas asas brancas 
Asas que um anjo me deu
Pena a pena me caíram 
Nunca mais voei ao céu