-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Vou num rio

Tiago Torres da Silva / Armando Machado *fado licas*
Repertório de Rita Ribeiro


Vou num rio pró mar e eu já fui rio
E o que já fui, ainda sou agora
Como fui água, nunca sinto frio
Porque fui mar, nunca me vou embora

Vou sendo ar a revelar sementes
E beijo nuvens como sendo irmãs
Levada pelas brisas ascendentes
Respiro o céu de todas as manhãs

Filha do sol, do fogo e da saudade
Vou sendo as vidas, a que Deus me deu
E ao ir neste fluír da eternidade
De fogo e sol eu visto as cores do céu

Mas por ter sido pedra, rocha ou mar
Sinto nas pedras o meu ser vazio
E agora, como Deus me deu sonhar
Sonho ser pedra, rocha, e vou num rio