-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.285' LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

O velho e o novo

David José / Jaime Santos *fado lala*
Repertorio de Natália dos Anjos


Tenho um velho que me alinda
E um novo que me quer
E dos dois não sei ainda
Qual o meu coração prefere

O primeiro é quem me dá 
Tudo quanto ao outro dou
Nem o velho sabe já
Quanto o novo me levou

Sem despiques nem afrontas
Qualquer dos dois me é querido
E nenhum me pede contas
Dos carinhos que divido

Este amor que mal não tem
A paixão é verdadeira
Do mais novo sou a mãe
Do mais velho a companheira