-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.285' LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

Bailarina

João Mendonça / José Candeias
Repertório de Carlos do Carmo


Baila, baila, bailarina
Ou vem bailar ao pé de mim
Põe um ar de colombina
Eu hei-de ser teu arlequim

Baila na minha cidade
Vai ao céu num rodopio
Desafia a gravidade
Do meu desvario

Baila, baila bailarina
E faz da dança uma aventura
Fecha os olhos e imagina
Uma dança de loucura

Tenho a alma a inventar
Que de cabeça perdida
Sais do palco e vens dançar
Aqui, na minha vida

Baila, baila bailarina
E faz da dança um desafio
Que enlouquece, desatina
Tenho a alma por um fio

Veste rendas e cetim
Põe sapatos de cristal
Vem bailar até ao fim
Que se eu morrer não faz mal;
Vem bailar dentro de mim
Que se eu morrer não faz mal