-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Canto serena

Sílvia Filipe /  *fado menor do porto*
Repertório de Sílvia Filipe


Adormeço por instantes
O som da água lá fora
Dentro de mim tão distante
Que o sono prolonga a hora

Mais uma noite morreu 
E eu fui sua companheira
Mais o luar que desceu 
Paz imensa e verdadeira

O teu corpo está ausente 
Num futuro adiado
Apenas eu e o presente 
Sem presença do passado

E desperto docemente
Ao som desta chuva amena
O tempo não é urgente 
Minha voz canta serena