-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Acerta comigo

Jorge Rosa / Jorge Manuel Machado
Repertório de Maria da Fé

Anda ver a Madragoa 
Como baila de corrente
Anda ver a nossa gente 
Que até parece que voa

Quem ao vira não se atira 
De qualquer maneira ou jeito
Faz da vida uma memória 
Não fica, nem tira 
Da vida, proveito

Acerta comigo
Contigo eu acerto
Sei que vai dar certo 
O vira contigo
E a Madragoa 
Salgada e varina
Vais ver que te ensina 
A entrar numa boa

É salgado o meu amor 
Se é salgado, não faz mal
Sempre ouvi dizer que o sal 
É o sabor do sabor

Não venhas á minha porta 
Se for de contra vontade
És gaivota e toma nota 
Em terra a gaivota 
Só traz tempestade