-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Ora bem

Manuel de Almeida / Popular *fado menor*
Repertório de Nuno de Aguiar

Ora bem... se Deus quisesse
Eras minha, eu era teu
Mas Deus, ao que me parece
Ou não quis, ou se esqueceu

Suspenso nos sonhos meus 
Acreditar não consigo
Será p'los pecados meus? 
Ou Deus que não está comigo?

Se Deus o mestre divino 
Criou as almas aos pares
Porquê nós dois, sem destino? 
Duas almas, dois penares!

Marcado pelos revezes 
A minha voz brada aos céus
Deus me perdoe, mas ás vezes 
Parece que não há Deus

Se Deus, o mestre maior 
Com seu enorme saber
Se vê que assim é melhor 
Que seja como Deus quer