-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

E tudo se desfez

Carlos Conde / Miguel Ramos *fado margaridas
Repertório de Manuel Dias

Quando eu te quis e logo te perdi
Só tarde neste mundo me encontrei
Não queiras tu sofrer o que eu sofri
Nem passar os martírios que passei

Bebi nas ilusões que te me davas
Um mundo de tão loucas fantasias
Que até para falar-te onde não estavas
Chegava a procurar-te onde não ias

Mas despertei a tempo, olhei em frente
E vi na minha frente uma mulher
A tal mulher a mais, onde há somente
Não o gosto de amar ou de perder

Já ontem não te vi, quando passaste
Nem hoje te falei, quanto te vi
Nem tu perdeste o tempo que ganhaste
Nem eu ganhei o tempo que perdi