-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As 7.080 letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ciúmenta

Fernando Farinha
Repertório de Fernando Farinha

Ela não gosta que eu fume 
Nem que eu beba com qualquer
E é um poço de ciúme
Se olho p'ra outra mulher

Seu ciúme é tão ruim 
Que na rua, é seu cuidado
Olhar sempre para mim
 
A ver se eu olho p'ro lado

É ciumenta, toda se amua
Se eu saio á rua sem ser com ela
Apenas gosta que eu cante o fado
Mas a seu lado bem junto dela;
Eu sou feliz com seus queixumes
Acho-a mais linda com os ciúmes
Gosto mais dela por ser assim
É ciumenta mas só por mim

Se está horas sem me ver 
Já fica preocupada
Julgando que foi trocada
Por outra mulher qualquer

Mas por mais que ela se entregue
A ciúmes sem valor
Nada no mundo consegue 
Modificar o nosso amor