-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.280' LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

O que é feito dela?

Letra e música de Miguel Araújo Jorge
Repertório de António Zambujo


À janela eu sei que ela 
Há muito não se penteia
Na minha rua, a sua sombra 
Há muito não se passeia

Que é do furtivo olhar 
Que um dia íamos trocar?
Que é de todas as coisas 
Que eu tinha para lhe contar

O que é feito dela?
Será que aceitou 
O convite de alguém
Será que anda triste 
E não quer ver ninguém?
O que é feito dela?


Que é feito das cidades 
Que eu tinha para lhe mostrar
Que é desses filhos todos 
Que ela tinha pra me dar

Que é do nosso eterno amor 
Do meu furtivo olhar
E da desculpa que é bom 
Que ela tenha pra me dar