-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.285' LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

Alguém que não conheço

Artur Ribeiro / Renato Varela *fado varela*
Repertório de Januário Trindade


Alguém que Deus não pôs no meu caminho
Alguém que não passou à minha porta
Alguém a quem não dei o meu carinho
Alguém que por acaso nem me importa

Alguém que deve ter forma de gente
Mas a quem mal ou bem eu não conheço
Alguém que gritará constantemente
Palavras que decerto não mereço

Há-de p’ra além de nós cantar a esmo
Os versos que te fiz hora após hora
Canções que são pedaços de mim mesmo
E hão-de falar de ti p’lo tempo fora