As 5.180 letras publicadas referem a fonte de extração, o que nem sempre quer dizer que os artistas mencionados sejam os seus criadores !!!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
<> POR FAVOR, alerte-me para qualquer erro que encontre <>
<> Ninguém sabe tudo, ninguém ignora tudo, só todos juntos sabemos alguma coisa <> PAULO FREIRE
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Por motivos alheios à minha vontade, o motor de busca nem sempre responde satisfatóriamente *

* A seleção alfabética é da responsabilidade da blogspot !!!
* Caso necessite de ajuda envie a sua mensagem para: fadopoesia@gmail.com *
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


E num segundo

Letra e musica de: Luís Caracol
Repertório de Heldér Moutinho

Se os meus olhos se perdem nos teus
E os sentidos se enlaçam em nós
Tenho medo de não me encontrar
De ficarmos sós

Se os meus sonhos se escodem nos teus
E os tormentos se insurgem no ar
Tenho medo de ficarmos sós
De não me encontrar

E se a esquina da dôr atravessa
Os lamentos das noites sem fim
O que vai ser de mim

Será que o dia não acorda
Num rasgo de lua que atravessa o mundo
E num segundo me deixa sonhar
Em querer ficar

Se os meus beijos se perdem nos teus
E os segredos se calam sem voz
Tenho medo de não me encontrar
De ficarmos sós

Se os meus passos encontram os teus
E os momentos se negam a dar
Tenho medo de ficarmos sós
De não me encontar