-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Meu amor, não vale a pena

Nelo / Acácio Gomes *fado acácio*
Repertório de Beatriz da Conceição

Meu amor, não vale a pena
Teres dó do meu coração
E sentires falsa ternura
Quando a sorte nos condena
Ao amor na solidão
Atraiçoá-lo é loucura

Solidão é toda a gente

É cada olhar, cada rosto 
Que mora onde a gente mora
Viver a vida de frente
Achar prazer no desgosto 
Chorar ao pé de quem chora

É cada pobre que pede

É guitarra abandonada 
À espera de melodias
É cada boca com sede
É tempo dentro do nada 
Que preenche os nossos dias

Não te ter e sempre ter-te
Julgar que ainda te tenho 
Sabendo que te perdi
É ganhar-te no perder-te
Ter perdido o que não tenho 
Ter-te sem esperar por ti