-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Estou bem

Capicua / Ricardo Cruz
Repertório de Inês de Vasconcellos


Fiz a cama de lavado
E com papel perfumado 
Forrei a minha gaveta
Duas gotas de lavanda
E sentei-me na varanda 
A beber um chá de menta

O gato deitado no colo
Ouço Coltrane num solo
A tocar no gira-discos
Olho a cidade serena
Que até parece pequena 
No sossego dos chuviscos

Estou bem
Assim sem ninguém
Tão bem
Sabe tão bem saber 
Estar em solidão
Como também
Quando a companhia vem
Estou bem
Sabendo bem 
Saborear a confusão

A sala silenciosa
Parece estar ansiosa 
Que retorne o frenesim
Mas eu aproveito o tempo
Faço render o momento 
De ter espaço só pra mim

Aconchego-me na manta
Abro um livro, mas às tantas 
Vou deixando o sono ler 
Quando uma mão pequenina
Me acorda com uma festinha 
E a casa volta a encher