-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

És livre

Letra e música de Alves Coelho Filho
Repertório de Francisco José 

Esperei por ti, não vieste
Breve esqueceste que por ti espero
De ideias faço um conjunto
E a mim pergunto porque te quero
Olho na rua quem passa
Mas por desgraça não vejo o céu
Perdeste a hora mais querida
Da curta vida que Deus te deu

És livre… já nada te prende a mim
És livre… tanto te quis e vê bem
És livre… e por saber que és assim
O meu amor quis ter fim
Pra dar lugar ao desdém
Sorris… podes sorrir dos meus ais
Mas não encontras jamais
Quem te queira como eu quis

Tenho força de vontade
Pra que a saudade não me atormente
Eu vou esquecer essa boca
Perdida, louca, que só me mente
Eu vou-me embora, descansa
Viver sem esperança dá pena e dó
Eu já vi que é impossível
E é preferível eu viver só