-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Eu sou alguém

Joaquim Pimentel / José Fontes Rocha *fado isabel*
Repertório de Leonor Santos

Ai como andam trocados
Nossos fados, nossas vidas
Os pensamentos guardados
As intenções escondidas

O desejo de ter sido 
Aquilo que nunca fomos
A raiva de ter nascido 
E ser só isto que somos

Este sonho intranquilo 
De ser alguém que se veja
Não ser apenas aquilo 
Que os outros querem que eu seja

Ai quem me dera voar 
Pelos espaços além
Ser livre, poder gritar 
Eu sou eu, eu sou alguém