-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.285' LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

Como eu te quero

Fernando Farinha / Joaquim Campos *fado puxavante*
Repertório de Fernando Farinha

Quero-te mais do que à vida
Quero-te mais do que aos meus
E se não fosse pecado
Queria-te mais do que a Deus


Sem ti, a vida é sombria
Sem ti, não posso viver
Sem ti, não tenho alegria
Sem ti, prefiro morrer;
Este jeito de te querer
Que me foi dado por Deus
É por môr dos olhos teus
E por isso, minha querida
Quero-te mais do que à vida
Quero-te mais do que aos meus


Não tomes como maldade
Esta minha confissão
Nos gostos do coração
Deve haver sinceridade;
Creio em Deus, amo a verdade
Condeno até nos ateus
Mas ao ver os olhos teus
Fico tão apaixonado
E se não fosse pecado
Queria-te mais do que a Deus